Saúde

Aplicação de Ozônio Intra Auricular

 

A aplicação é simples com efeitos grandiosos na sinusite, otite, bronquite, amigdalite, conjuntivite, alzheimer e muito mais.

O ozônio entra pelo canal auditivo, passando pelo tímpano, que é semi-permeável. Chegando lá, o ozônio oxida qualquer coisa que esteja se proliferando, como fungo por exemplo, após isso, passando pelo tímpano o ozônio viaja para os seios nasais, para os olhos e para o cérebro, oxidando todas as toxinas que entra em contato. Por esta razão que este tipo de tratamento é um tratamento complementar muito útil . O cérebro usa 15% do fornecimento de oxigênio do corpo, por isso o cérebro irá se beneficiar grandiosamente do oxigênio extra. O ozônio nesta forma de aplicação ajuda a reparar os danos causados por fungos , bactérias e vírus no sistema respiratório.
OPÇÃO DE USO

Este procedimento é simples, adultos e crianças podem se beneficiar da técnica, não sente dor e leva cerca de 3 a 10 minutos. Pode-se recomendar esta aplicação de 1 a 3 vezes por semana, dependendo da gravidade dos sintomas e desta forma monitorando o paciente e acompanhando a sua melhora.

INDICAÇÕES DE INSUFLAÇÃO DE OZÔNIO NO OUVIDO:
- Infecções de ouvido (otites)
- conjuntivites
- Amigdalites
- Mastoidite
- Problemas de audição causados por candida
- Zumbido no ouvido
- Sinusite
- Degeneração macular
- Retinite pigmentosa
- Resfriados
- Gripe
- Bronquite
- Asma
- Alzheimer
- Parkinson
- Tumores no cérebro

Estamos no insta seguem lá e vamos bater um papo via direct 

https://www.instagram.com/joicepuntel_clinica/

Comentários