Brasil

Brasil vence o Peru por 2 a 0 e segue na liderança das Eliminatórias

Comemoração dos jogadores da Seleção após a vitória desta noite. (Foto: Lucas Figueiredo/CBF) Comemoração dos jogadores da Seleção após a vitória desta noite. (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Esportes

Esta foi a oitava vitória consecutiva do Brasil nas Eliminatórias

O Brasil encerrou a 10ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, com uma vitória de 2 a 0 sobre o Peru, na noite desta quinta-feira (09)na Arena de Pernambuco, em Recife. Esta foi a oitava vitória consecutiva do Brasil nas Eliminatórias.

Quem abriu o placar foi o meia Everton Ribeiro, aos 13 minutos, após receber passe de Neymar. Por falar em Neymar o jogador foi quem marcou o segundo gol do Brasil no duelo, aos 39 minutos do primeiro tempo, se consolidando como o maior artilheiro da seleção nas Eliminatórias. O craque ultrapassou Romário e Zico.

Com a vitória de hoje a seleção chegou aos 24 pontos na liderança, seis pontos a mais que a Argentina, que está em segundo lugar. Já o Peru, está na 7ª posição com oito pontos.

Pela frente - A seleção brasileira volta a campo contra a Venezuela, no dia 7 de outubro, pela 11ª rodada das Eliminatórias, mesmo dia em que o Peru também recebe o Chile.

Comentários