Brasil

Músicos discutem durante festa e um acaba esfaqueado no peito

Homem é ferido com facada no peito após discutir com colega (Foto: Alfredo Neto/JPNews) Homem é ferido com facada no peito após discutir com colega (Foto: Alfredo Neto/JPNews)

Interior

O suspeito fugiu. Buscas foram feitas pela cidade, mas o autor não foi encontrado

Cantor de 43 anos foi esfaqueado durante uma discussão com outro músico, de 35 anos, em Três Lagoas – cidade a 338 quilômetros de Campo Grande – na noite deste domingo (12). O golpe atingiu o peito da vítima, que foi socorrida pela Polícia Militar até o Hospital Auxiliadora.

A briga que terminou em crime acontece na Rua Manoel Ferreira da Rocha, no Jardim Cangalha. Informações repassadas ao site JPNews apontam que os dois músicos se apresentavam juntos, mas teriam se desentendido depois que o autor do crime consumiu crack durante o show.

Durante a confusão, o suspeito atacou o parceiro com uma faca e o atingiu no peito, próximo do coração. A Polícia Militar foi chamada e no local encontrou a vítima ferida, com hemorragia. Diante da gravidade do ferimento, os próprios policiais socorreram o músico até o hospital da cidade.

Depois do resgate, a equipes voltou ao local do crime, mas o autor já havia fugido. Buscas foram feitas pela região, mas o músico não foi encontrado. O caso é tratado como homicídio na forma tentada e é investigado pela Polícia Civil.

Comentários