Brasil

Revéillon de Bonito é confirmado, com entrada para vacinados

A entrada só será permitida para vacinados ou quem tiver o exame PCR negativo para covid feito nas últimas 72 horas. A entrada só será permitida para vacinados ou quem tiver o exame PCR negativo para covid feito nas últimas 72 horas.

Diversão

A principal festa de Revéillon de Bonito, a 260 quilômetros de Campo Grande, foi confirmada para o dia 31 de dezembro. Na página oficial da “Bonito De La Musique”, os ingressos estão à venda com entradas a partir de R$ 340,00.

Segundo o organizador e realizador do evento, Jefferson Reis, a entrada só será permitida para vacinados ou quem tiver o exame PCR negativo para covid feito nas últimas 72 horas. A expectativa é grande para o evento, mesmo com casos de covid-19 ainda sendo notificados.

“Estamos otimistas que até lá todo mundo vai estar vacinado. A gente tem um projeto nacional de plano de biossegurança e a praia da figueira é um local totalmente aberto, que vai garantir uma festa tranquila para todos”, acredita.

Ano passado o evento foi cancelado por conta da pandemia após 7 anos de realização em Bonito. “Não tinha mesmo o que fazer naquela época e, por isso, devolvemos o dinheiro de todo mundo. Felizmente conseguimos estornar 100% dos ingressos adquiridos”.

No entanto, o organizador alerta que “tudo é uma incógnita”. “Não sabemos ainda como será nos próximos meses, estamos muito otimistas, pois há Revéillon marcado no Brasil inteiro e mais de 200 DJs contratados anunciando seus eventos, mas tudo pode acontecer”, avisou sobre a possibilidade de uma nova onda ou casos da variante.

O evento será realizado na Praia da Figueira que, segundo Jefferson, tem capacidade para receber 10 mil pessoas. “Mas nossos eventos são no máximo 2 ou 3 mil pessoas”.

Sobre as atrações, o organizador disse que só serão reveladas em outubro, mas não deu pistas de que haverá grandes nomes. “Uma atração top hoje em dia está disputada e no Ano Novo ela vale o dobro, no entanto, vamos trazer atrações bacanas”.

Além do evento na virada do ano, quem adquirir o ingresso, terá direito a entrada gratuita em uma festa que será realizada no dia seguinte no mesmo local, com música sertaneja e pagode, mas não será open bar.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Comentários