Cidades

Governador do Rotary Distrito 4470 fez visita oficial ao clube de Rio Brilhante

O Governador Luiz de Albuquerque Ferreira – Buka e sua esposa Coordenadora Distrital das Senhoras de Rotarianos Veruska Alessandra Alves Ferreira em caráter oficial, visitaram Rio Brilhante, nesta segunda-feira, dia 02 de agosto, cumprindo agenda no Marco Rotário, Prefeitura Municipal  e encerrando na sede do clube de serviço com Assembléia e a noite jantar festivo.

 A  visita em Rio Brilhante teve agenda no gabinete o prefeito Lucas Foroni, em seguida entrevista nas emissoras de rádio e participaram de um almoço. 

 O Governador ainda esteve  reunido com os rotarianos onde foi abordado assuntos importantes como: focar em metas, novos projetos, crescimento, companheirismo, clube eficaz, fundação rotária, secretaria, tesouraria, imagem pública e comissões.

 A Presidente do Rotary Club de Rio Brilhante Beatriz Marques, falou da alegria em receber a visita do governador, lembrando sempre a importância do 'SERVIR PARA TRANSFORMAR VIDAS' que é lema do ano rotário, acrescentou ainda que: “a visita realizada possa ter dado ao companheiro governador uma pequena visão do belo trabalho realizado pelo Rotary de Rio Brilhante, que ano após ano renova seu compromisso de colaborar de forma mais humana com a comunidade, pois sabemos que ao ingressarmos no Rotary, assumimos o elevado compromisso de disponibilidade”.

Durante a noite festiva, realizada pelo Rotary Club de Rio Brilhante e a Casa da Amizade, para comemorar a visita do governador e sua esposa, um dos momentos mais emocionante da noite, foi    a entrega pelo ex presidente Paulo Henrique Neis e  governador “Buka” o reconhecimento “Paul Harris” aos rotarianos Fernando Ribeiro Sanches e Joaquim Valente.

 O ex governador Hermes de Araújo deu de presente o título de reconhecimento Paul Harris a sua filha Vitória Maria Martins Rodrigues Borba, residente neste município de Rio Brilhante.

O prefeito Lucas Foroni, filho de rotariano, fez questão de registrar a sua gratidão ao Rotary Club, que acompanhou o seu crescimento, assinando o Decreto da visita do governador, onde declarou o governador Buka e sua esposa hóspede oficial do município.

Para encerrar a noite, o Rotary Club surpreendeu o governador “Buka”, com um belo bolo de aniversário, onde foi cantando os parabéns, já que Buka fez questão de comemorar o seu aniversário neste município.

Se fizeram presentes as autoridades rotarianas do Distrito 4470, o Governador Indicado Paulo Cesar Branquinho, a Orientação setorial das ASR Ivete Faredi Puglia, o  Governador assistente - Alisson Leonardo Zeviani, o ex governador Hermes de Araújo. Estavam presentes ainda, as autoridades municipais, o prefeito Lucas Foroni, o presidente da OAB Celso, João Carlos Toniazzo representante da  Revista Estilo News,. e o presidente da associação Comercial Rodrigo Jefferson, bem como o chefe da vigilância sanitária o rotariano Antônio.

A solenidade ocorreu de forma presencial, mesmo em tempos de pandemia, obedecendo todas as normas de Biossegurança do último decreto municipal, não ultrapassando o número de 50 pessoas, encerrando as 23horas.

 

 

 

Comentários