Policial

Casa pega fogo no bairro João Zardo

Uma residência localizada na rua Jhonatan Krauspenhar Gomes quadra 351 lote 14 no bairro João Zardo pegou fogo no início da tarde deste sábado (09), em Rio Brilhante.

 

Segundo vizinhos da casa incendiada no início da tarde eles notaram fumaça saindo da resistência e logo após o fogo já tomava conta do imóvel.

 

Populares acionaram a equipe da prefeitura com o caminhão pipa para apagar as chamas, enquanto isso moradores estouraram a porta da residência para conter o fogo com ajuda de mangueiras e baldes d’água até a chegada do caminhão pipa. Logo em seguida chegou a equipe com o caminhão da prefeitura que começou a conter o incêndio, em seguida a equipe teve o apóio da brigada de incêndio da empresa Biosev que ajudou na operação.

 

Participaram do combate às chamas populares, o secretário de infra-estruturas Paulo Cézar, Marquinho da Fera, Aldorindo entre outros nomes.

 

No local também esteve o radialista e vereador Olimar Gamarra que além de exercer sua profissão de informar a população com relação ao fato, entrou em contato com nossa redação dizendo que estará a disposição da família para auxiliar em caso de possíveis necessidades que vierem a precisar.

 

Muito triste essa notícia que tivermos hoje sobre este incêndio, essa pandemia as coisas já está difícil e agora essa família passando por essa situação, temos que nos mobilizar e fazer uma vaquinha Virtual para ajudar essa família, temos vários grupos de amigos vamos ver o que pode ser feito para ajudar.

 

Disse o vereador e enfermeiro Rodrigo Laboissier.

 

Assim que recebi o comunicado sobre este triste fato que envolveu esta família na tarde deste sábado de pronto já liguei para o motorista do pipa para correr aqui na residência, não pensei duas vezes para poder contribuir também e vim ajudar junto com meu amigo Marquinho da Fera, fizemos o rescaudo das chamas, contamos com a ajuda da brigada da usina e graças a Deus conseguimos conter as chamas, vamos trabalhar para que o mais rápido possível o corpo de Bombeiros possa se instalar aqui em Rio Brilhante, temos várias ocorrências de incêndios aqui na cidade e nossa prioridade vai ser resolver esses casos, temos só um caminhão pipa aqui, vamos trabalhar com o que temos até que novos recursos chegue para nós. Pontuou o secretário de infra-estruturas Paulo Cézar Alves.

Comentários