Miss

Maria Fernanda Saggin a rio-brilhantense que esta ganhando o mundo.

A jovem sul-mato-grossense, de recém completados 18 anos, natural de Rio Brilhante que sonha em cursar medicina em uma universidade federal foi surpreendida com o anúncio de que era a escolhida pelo especialista em misses.
"Foi uma grande surpresa, acompanho o trabalho do Paulo Filho, recentemente fui convida para ser uma das Embaixadoras do seu portal Hora da Miss, agora ter a oportunidade de representar meu país em um concurso internacional é algo incrível e único em minha vida" - comenta a recém eleita Miss Teen Supra Grand International.

Maria que já detém o título de Miss Teen Mato Grosso do Sul, agora terá a oportunidade de viver sua PRIMEIRA competição Internacional.

Paulo Filho, ficará responsável pelo seu desenvolvimento e preparação ao decorrer desse período.
"A Maria é uma garota muito inteligente, e extremamente determinada, vejo vontade de 'SER', aliada de muita competitividade. Ela viverá algo único e farei um trabalho minucioso para brigarmos por essa coroa para o Brasil" - comenta o consultor de misses.

Aniversariante do último dia 05 de Abril, Maria recebeu um presente que é

sonho de milhares de garotas do país, representar o Brasil em uma importante competição Internacional.

O Miss Teen Supra Grand International, é licenciado no Brasil pelo empresário e missólogo, Marcelo Ramos, diretor do Miss Brasil Teen, principal competição de beleza adolescente do país.
"Miss Brasil Teen e Hora da Miss nasceram juntos em 2017 e somam diversas conquistas em conjunto. Confio de olhos fechados no trabalho do Paulo Filho, e tenho certeza que se ele escolheu a Maria, ela tem o perfil para brilhar nessa competição. Somos recordistas em títulos no cenário adolescente e nesse projeto mostraremos porquê nos tornamos o número 1 nesse mercado". - afirma Marcelo Ramos, diretor do Miss Brasil Teen.

Já no primeiro compromisso junto do consultor de misses, Paulo Filho, a sul-mato-grossense foi produzida no salão Torriton pelo hair style e visagista, Ricardo Wolpy e maquiada por Isabelle Cristiny em Curitiba, Paraná. Em Joinville, Santa Catarina, a nova embaixadora da beleza adolescente foi fotografada pelo talentoso Ricardo Santos com style de Fran Hoeckele.

A jovem segue em viagem com Paulo Filho produzindo conteúdo para casa competição Internacional e já agendou seu retorno para produção de todo conteúdo audiovisual que será dirigido por Paulo Filho e assinado pelo videomaker Roni Nascimento.

 

 

Comentários